Flamengo: Henrique Dourado é internado com infecção no rosto e vira desfalque - WSCOM

menu

Futebol

20/11/2018


Flamengo: Henrique Dourado é internado com infecção no rosto e vira desfalque

Foto: autor desconhecido.

O Flamengo não poderá contar com Henrique Dourado para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante teve uma infecção na pele e passa por tratamento à base de antibióticos, segundo o clube.

O problema do atleta é na região do rosto e foi preciso que ele fosse internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na segunda-feira.

A previsão é de que Henrique siga internado sob observação por mais alguns dias. Por isso, não foi relacionado para o duelo válido pela 36ª rodada do Brasileiro e ainda pode ser desfalque por mais partidas caso não melhore.

Na última quinta-feira, quando marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Santos, Henrique já demonstrava um pequeno inchaço no rosto.

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, tentando seguir vivo na briga pelo título nacional. A equipe do técnico Dorival Júnior é vice-líder, com 66 pontos, cinco a menos que o Palmeiras – que recebe o América-MG na rodada, podendo ser campeão.


Por ESPN