Flamengo cai diante do Figueirense na Copa SP; Inter e Cruzeiro avançam - WSCOM

menu

Futebol

12/01/2019


Flamengo cai diante do Figueirense na Copa SP; Inter e Cruzeiro avançam

Rubro-Negro já não havia passado muita confiança ao seu torcedor ao se classificar somente na segunda colocação no Grupo 15

Imagem ilustrativa

Atual campeão da Copa São Paulo de futebol júnior, o Flamengo decepcionou e foi eliminado de maneira precoce. A equipe rubro-negra perdeu para o Figueirense por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira (11), em Jaguariúna (SP), com gol de João Diogo.

O Rubro-Negro já não havia passado muita confiança ao seu torcedor ao se classificar somente na segunda colocação no Grupo 15, que contava com times de menor expressão como Trindade, River-PI e Jaguariúna. Os cariocas, inclusive, foram derrotados para o Trindade por 1 a 0 na segunda rodada.

 

Outros dois “grandes” do Brasil sofreram, mas pelo menos avançaram nos pênaltis. O Internacional bateu o Taquaritinga por 7 a 6 nos pênaltis, após ficar no 0 a 0 no tempo normal. E o Cruzeiro derrotou o Sport por 5 a 3 nos pênaltis, após o placar de 1 a 1 no tempo normal.

 

O Inter, agora, enfrentará o Guarani, que se classificou com um triunfo por 2 a 1 sobre o Votuporanguense. Já o Cruzeiro encara o Marília, que derrotou o Vocem por 3 a 2.

 

RESULTADOS DO DIA

Figueirense 1×0 Flamengo
Andradina 0x1 Rio Preto
Desportiva Ferroviária 0x1 Galvez
Guarani 2×1 Votuporanguense
Internacional 0x0 Taquaritinga (7×6 nos pênaltis)
Mirassol 5×0 Comercial
São José-RS 1×1 Ponte Preta (4×2 nos pênaltis)
Trindade 1×0 Botafogo-SP
Vocem 2×3 Marília
Cruzeiro 1×1 Sport (5×3 nos pênaltis)
Atlântico 0x2 Botafogo
Cuiabá 0x2 América-MG.

 

Com informações da Folhapress