Fla bate o Corinthians, em SP; Palmeiras perde outra e afunda - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

04/06/2006


Fla bate o Corinthians, em

A bruxa anda solta pelos lados de Palmeiras e Corinthians. Os paulistas perderam mais uma neste domingo, e terminaram a última rodada antes da Copa do Mundo na zona de degola. No Rio de Janeiro, o Vasco sofreu, mas venceu o Santa Cruz por 2 a 1.

E a crise permanece no Corinthians. Neste domingo o alvi-negro recebeu o Flamengo no Morumbi, e perdeu mais uma: 2 a 0. O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades de gol. A melhor chance do Flamengo foi numa cabeçada de Obina, que Eduardo Ratinho salvou em cima da linha. E a melhor do Corinthians fui num contra-ataque armado por Rafael Moura, que Nilmar desperdiçou cara a cara com o goleiro.

Os cariocas voltaram melhor no segundo tempo e marcaram logo de cara. No primeiro minuto, Renato cruzou e Peralta completou para o fundo das redes de Silvio Luiz. Antes dos 15 minutos, Obina ampliou, num chute forte da entrada da área. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Paraná, no Maracanã. O Corinthians encara o Cruzeiro, no Mineirão. Os jogos só acontecem após a Copa do Mundo.

Crise lá, crise cá. O Palmeiras segue na penúltima colocação do Brasileirão após a derrota de 2 a 0 contra o Atlético/PR. A partida aconteceu em Curitiba. O Atlético/PR saiu na frente aos 44 minutos do primeiro tempo, com gol de Alan Bahia. Na segunda etapa, Evandro ampliou e decretou o placar final. O próximo jogo do Furacão é contra o Fortaleza, em Curitiba. O Palmeiras recebe o Vasco, em São Paulo

Em Campinas, a Ponte Preta recebeu o Figueirense e venceu. O jogo foi definido ainda na primeira etapa, quando os paulistas fizeram 3 a 0. Tuto, Luís Mário e André Silva fizeram os gols da vitória da Ponte. A Ponte viaja até Porto Alegre na próxima rodada, para enfrentar o Internacional, e o Figueirense recebe o Santos, no Orlando Scarpelli.

O Vasco saiu na frente ainda no primeiro tempo, com um lindo gol de Abedi. O Santa Cruz empatou na segunda etapa, com gol de pênalti de Valdson. Também de pênalti, Ramon colocou o Vasco na frente novamente. E ficou nisso. Depois da Copa do Mundo o Vasco pega o Palmeiras, no Parque Antártica, e o Santa Cruz recebe o Goiás, em Recife.

Às 18h10, encerram a rodada os seguintes jogos:

Juventude x São Paulo

Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Santos x Botafogo

Vila Belmiro, em Santos

Goiás x Paraná

Serra Dourada, em Goiânia

Jogos:

Corinthians 0 x 2 Flamengo

Morumbi, em São Paulo

Atlético/PR 2 x 0 Palmeiras

Arena da Baixada, em Curitiba

Vasco 2 x 1 Santa Cruz

São Januário, no Rio de Janeiro

Ponte Preta 3 x 0 Figueirense

Moisés Lucarelli, em Campinas

Veja mais no site do Último Segundo