Final do 14º Nordestão de quadrilhas Juninas acontece hoje - WSCOM

menu

Política

03/07/2016


CG tem final nas quadrilhas juninas

CAMPEONATO

Foto: autor desconhecido.

O último dia d’o Maior São João do Mundo, nesta noite de domingo, 03, será marcado também pelo festival regional de quadrilhas Juninas, o 14º Nordestão UNEJ –União Nordestina de Entidades Juninas Juninas – promovido pela AFQUAJU, em parceira com a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Ao todo serão apresentadas na Pirâmide do Parque do Povo seis quadrilhas, dessas, cinco apenas estarão concorrendo no concurso, pois apresentação da quadrilha Moleca 100 Vergonha apenas abrirá o evento.

As quadrilhas desde ontem, sábado, 02, apresentaram-se na Pirâmide do Parque do Povo. A Pirâmide recebeu elevado número de campinenses e turistas presenciaram e prestigiaram as danças culturais coreográficas representadas por cada quadrilha.

Nesta noite, as apresentações das quadrilhas começarão ás 19:30, segundo informa César Ricardo, locutor do concurso. Logo após as apresentações o público terá a oportunidade de descobrir a campeã, da edição 2016 do Nordestão.

Neste domingo, a banca de jurados entregará à comissão federativa a votação, onde a votação seja pontualmente analisada e contada e logo após anunciado os ganhadores. As premiações para esta noite são valores distintos em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocado.

As apresentações das quadrilhas iniciaram às 20h30min na Pirâmide do Parque do Povo.

Notícias relacionadas