Filhos de Lynaldo autorizam APL usar nome em novo Polo de Inteligência - WSCOM

menu

Economia & Negócios

14/04/2017


Família autoriza Lynaldo em novo POLO

CENTRO HISTÓRICO

Foto: autor desconhecido.

Os herdeiros e filhos do Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque autorizaram durante a semana a Governança do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura a utilizar o nome do mais importante incentivador da Ciência e Tecnologia na instalação do Centro de Estudos de Excelência e Inovação "Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque" no Centro Histórico de João Pessoa.

– Para nós é uma honra saber que existem pessoas e instituições tomadas de sentimento de reconhecimento ao que nosso pai tanto fez pelo Conhecimento de vanguarda do Brasil – comentou o filho homônimo.

De acordo com ele, "toda a vida de Professor Lynaldo, nosso pai, se voltou para apostar e apoiar nas pessoas e no conhecimento".

Já a filha Carla, residindo em Brasília, comentou que "há sempre tempo para se reconhecer os personagens da História pelo que eles produziram em vida".

Todos os contatos para autorização foram feitos pelo empresário Walter Santos, também amigo da família e um dos admiradores da história de Professor Lynaldo.

IMAGENS AÉREAS – Ontem, quinta-feira, equipe do curso de Computação da UFPB sob a coordenação do Professor Allison esteve captando imagens aéreas de áreas do Centro Historico de João Pessoa, onde devem ser instaladas as primeiras ações do APL de TICC.

Notícias relacionadas