Filho de vereador de Santa Rita é preso acusado de homicídios e tráfico de droga - WSCOM

menu

Policial

10/10/2005


Filho de vereador de Santa

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Lílian Cananéia Moreira, da 1ª Vara da Comarca de Santa Rita, policiais do Grupo de Operações Especiais-GOE, prenderam o funcionário da Prefeitura Municipal de Santa Rita, José Olavo Martins de Oliveira Filho, de 27 anos.

Ele é acusado de envolvimento em pelo menos três homicídios e uma tentativa de homicídio. Uma das vítimas foi o ex-soldado da Polícia Militar Daniel Florêncio de Lima, morto a tiros a cerca de quatro meses em Santa Rita. Também é atribuída ao servidor público a morte de u ma pessoa identificada por Wilsinho, testemunha da morte do ex-PM.

O funcionário público também é apontado como autor da tentativa de assassinato contra Geraldo Martins de Oliveira, que é seu tio e ainda é apontado como envolvido nas mortes de Júnior Pezão e Paulo Roberto, todos ocorridos em Santa Rita.

Olavo, que também é conhecido por Olavinho e Nanau, é filho do vereador de Santa Rita, Olavo Martins e foi preso sábado quando se encontrava no Bar do Coco, em Bayeux. Ele foi surpreendido com a chegada dos policiais do GOE e não reagiu. Olavinho é considerado de alta periculosidade e temido em Santa Rita.

Notícias relacionadas