FIEP e representantes do PIB de Campina consideram Produtiva reunião com governador sobre segurança - WSCOM

menu

Política

04/07/2018


FIEP e representantes do PIB de Campina consideram Produtiva reunião com governador sobre segurança

Governador anuncia a existência de 2,5 milhões em caixa para investir no monitoramento via câmeras em Campina Grande

Foto: autor desconhecido.

“A reunião foi produtiva e a Deputada Daniela e o Governador Ricardo Coutinho souberam conduzir tudo de forma republicana e democrática”, declarou ao Portal WSCOM com Exclusividade nesta quarta-feira (4) o representante da Federação das indústrias da Paraíba, Evanilson Dias, em face da viagem do presidente Buega Gadelha.

Segundo ele, “como representante da Instituição cremos que nossa participação na reunião foi, modestamente, útil. Tanto é assim que a segunda reunião ficou agendada para acontecer em Campina e na Sede da FIEP”

Conforme destacou, “todos nós saímos confiantes. O Governador anunciou a existência de 2,5 milhões em caixa para investir no monitoramento via câmeras em Campina Grande e determinou ao Secretário de Segurança que tome as medidas necessárias para que o projeto do CIOP (Centro Integrado de Operações) seja a apresentado na próxima reunião”.

E concluiu: “além disso, ele demonstrou com números que a violência na PB, embora esteja longe de está sob controle e dentro dos padrões aceitáveis em nível internacional, teve redução nos seus índices.”

Walter Santos

Notícias relacionadas