Festival da Carne Sol mobiliza cidade de Picuí - WSCOM

menu

Entretenimento

29/10/2005


Festival da Carne Sol mobiliza

Durante todo fim de semana a cidade de Picuí recebe políticos, jornalistas, artistas e visitantes numa homenagem ao que, segundo dados da Prefeitura, é o maior fator de geração de renda da cidade: a carne de sol. O Festival da Carne de Sol, começou na última quinta-feira, 27, e se encerra no domingo, 30.

Durante o evento a Prefeitura estará oferecendo cursos, oficinas de trabalho e shows musicais com bandas e artistas como Flávio José, Sirano e Sirino, Dejinha de Monteiro.

O Senador Efraim Morais, o secretário executivo do Turismo, Arnaldo Junior, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, o advogado, Ronaldo Cunha Lima Filho e os deputados Zenóbio Toscano e José Aldemir, entre outras personalidades, também marcaram presença no lançamento da programação do Festival da Carne de Sol. “Fizemos questão de convidar profissionais de comunicação de todos os veículos. Reunimos profissionais de rádio, televisão, revistas, jornalismo impresso e jornalismo on-line. Essa nova tendência de se fazer jornalismo”, disse o prefeito Rubens Germano Costa. “Por isso, convidamos representantes do Wscom para participar” finalizou.

O Prefeito também convidou os donos de restaurantes de Picuí e da região, além dos secretários, vereadores e lideranças políticas locais para participar do evento.

Mais de 60 restaurantes, com origem na cidade de Picuí, estão espalhados em todo o Brasil. A carne de sol do município, atualmente, é conhecida em todo o país. Mais de 600 pessoas trabalham nesses estabelecimentos, espalhados por diversas cidades brasileiras.

Notícias relacionadas