Festa por derrota do Flamengo acaba com tiro e prisão no Castelo Branco - WSCOM

menu

Policial

29/09/2017


Festa por derrota do Fla acaba com tiro

CONFUSÃO

Foto: autor desconhecido.

Seis pessoas foram presas em flagrante em mais uma operação realizada por Policiais Militares do Batalhão de Polícia Militar (BPAmb), nessa quinta-feira (28), no bairro Castelo Branco. De acordo com o comandante do Batalhão, Major Lucas, um homem de 67 anos não gostou de uma comemoração que estava havendo perto da sua casa por causa da derrota do Flamengo na final da Copa do Brasil, e por isso resolveu atirar contra seu vizinho.

A vítima acionou a Polícia Militar e uma guarnição do BPAmb, sob o comando do Tenente Renan foi acionada. Ao chegar no local oficial realizou a prisão do suspeito e a apreensão de um revólver calibre 38 com quatro munições intáctas e uma deflagrada. O idoso foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, já que a vítima não foi encontrada.

Outra ação da PM – Por volta das 19h30, também no Castelo Branco, uma equipe do BPAmb abordou um veículo Corsa Classic onde estavam cinco homens, que demonstraram nervosismo quando viram os policiais. Após a busca foi constatado que eles haviam acabado de assaltar uma farmácia na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. Com eles foram apreendidos um facão, duas facas, cinco telefones celulares e mais de R$ 1,6 mil Entre os suspeitos, estavam dois menores de idade.
 

Notícias relacionadas