Festa da padroeira do Róger começa nesta 5ª e traz 10 atrações musicas - WSCOM

menu

Entretenimento

21/05/2008


Festa da padroeira do Róger

Dez atrações musicais vão movimentar os quatro dias de mais uma edição da ‘Festa de Santa Rita de Cássia’, padroeira do bairro do Róger, em João Pessoa. Os shows vão ocorrer nos dias 22, 23, 24 e 25 de maio, a partir das 19h30, sempre após a programação religiosa da festa. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de festa.

O palco da ‘Festa de Santa Rita de Cássia 2008’ está armado na Rua 19 de Março, no Largo do Guarani, no Baixo Róger, e receberá as seguintes atrações artísticas: Amazan, Pimenta de Cheiro, Raízes de Jampa, Luzinete, Amigos do Pagode, Bereguedê, Karetões do Forró, Caronas do Opala, Tuaregs e Filhos do Forró.

A organização do evento espera reunir cerca de 4 mil pessoas por noite, no entanto, no sábado, 24, o público estimado é de 8 mil. O vereador Tavinho Santos, realizado do evento, diz que como não haverá festa na cidade de Santa Rita, boa parte dos devotos de Santa Rita de Cássia deverá se deslocar para o Roger onde terão as festividades religiosas e profanas.

Além dos shows musicais, a festa ainda conta barracas de comidas típicas, parques de diversão e segurança. “É uma festa tranqüila, onde as pessoas procuram-na para se confraternizar e louvar Santa Rita de Cássia. Convido todos os devotos e a população em geral para prestigiar a festa que promete movimentar o feriadão em João Pessoa”, assegura Tavinho.

Notícias relacionadas