Ferrari anuncia Massa no lugar de Barrichello em 2006 - WSCOM

menu

Mais Esporte

02/08/2005


Ferrari anuncia Massa no lugar

A escuderia Ferrari anunciou nesta terça-feira que na próxima temporada terá Felipe Massa correndo no lugar de Rubens Barrichello. O time de Maranello, que já tem contrato com o piloto da Sauber, exerceu sua opção de renovação e o colocará como companheiro de Michael Schumacher.

O anúncio só confirma as informações do fim-de-semana, quando foram divulgadas informações de que Barrichello tinha assinado com a BAR de Gil de Ferran para 2006, apesar de seu contrato com a Ferrari ir até o final da próxima temporada.

“Me sinto pronto para este novo desafio, que é mais importante de minha carreira. Estou consciente das responsabilidades que ele representa e não posso esperar para ser parte de uma equipe como a Ferrari, junto com o melhor piloto do mundo, Michael Schumacher”, declarou Massa através de um comunicado oficial.

O companheiro de Barrichello na BAR ainda não está definido. Jenson Button, atual número 1 da equipe, já tem contrato assinado com a Williams, que não abre mão do inglês. Takuma Sato passa por uma situação difícil na equipe, sem garantias devido aos maus resultados nesse ano.

Notícias relacionadas