Fernando Catão revela que não foi Notificado pela PF, mas se diz disponível - WSCOM

menu

Paraíba

03/08/2005


Fernando Catão revela que não

EXCLUSIVO – O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Catão, disse nesta quarta-feira, em entrevista ao WSCOM Online, que não foi notificado ainda para prestar depoimento na Policia Federal sobre a fase em que esteve na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, entretanto, disse que, se for, ” estarei disponível para prestar as informações necessárias”.

Ele disse que dispõe de endereço fixo em João Pessoa para qualquer notificação, contudo, até hoje não foi procurado por nenhuma instância oficial vinculada ‘a Operação Confraria.

– Estou tranquilo e disponível para prestar esclarecimentos, se necessário, não só do período em que fui Secretário de Planejamento, mas desde a fase em que estive no Minsitério da Integração Nacional – afirmou.

De acordo com o conselheiro, “estamos conduzindo os procedimentos de forma natural, sem sobressaltos, nem vemos necessidade de tanta expectativa em torno de algo que ainda não fomos convocados”.

Fernando Catão informou que “devo dizer que o Portal WSWCOM Online produz um jornalistmo de qualidade quando procura apurar as informações sem adjetivos expondo os fatos do jeito que eles são”.

Notícias relacionadas