Fernando Catão diz que depoimento na PF foi rápido e 'suficiente para dirimir dú - WSCOM

menu

Paraíba

23/08/2005


Fernando Catão diz que depoimento

EXCLUSIVO – Durou no máximo vinte minutos. Foi o que disse, nesta terça-feira, o conselheiro do Tribunal de Contas, Fernando Catão, acerca de sua presença na Policia Federal para dar informações sobre obras no bairro do Bessa na época em que era Secretário de Finanças. “Foi rápido e suficiente para dirimir dúvidas”, acentuou. Ele não quis tratar de detalhes alegando que “o processo corre em segredo de justiça”.

Catão disse, entretanto, que seu comparecimento perante à delegada Luciana Paiva serviu como instrumento de levantar dados com vistas a tirar dúvidas em aspectos de interesse da PF.

– Posso assegurar que não há nada de novo, portanto, estamos da mesma forma de antes sem sermos citados no processo – garantiu.

Catão não quis revelar, mas informações levantadas pelo Portal indicam que a delegada indagou acerca de quem autorizava as obras e seus respectivos pagamentos.

No depoimento, Catão explicou que cada secretaria dispunha de condições de determinar seus próprios procedimentos no que se refere a execução de obras, bem como no processo de pagamento.

Notícias relacionadas