Felipe Massa já vê pressão na equipe Ferrari - WSCOM

menu

Mais Esporte

03/08/2005


Felipe Massa já vê pressão

O piloto Felipe Massa, que no Mundial-2006 de F-1 irá substituir Rubens Barrichello na Ferrari, sabe que terá que apresentar bons resultados se quiser seguir com uma vaga na escuderia italiana no futuro.

“O mais importante na vida é o resultado. Vou tentar fazer com que esses resultados apareçam. E minhas chances vão aumentado a cada ano que passa”, disse o brasileiro, em entrevista à TV Globo.

Apesar de ter sido confirmado ontem como companheiro de Michael Schumacher na próxima temporada, o atual piloto da Sauber não tem garantias de que irá permanecer na equipe italiana para 2007, mesmo com a provável aposentadoria do heptacampeão mundial.

Ontem mesmo, enquanto anunciava a troca de Barrichello por Massa, Valentino Rossi, hexacampeão mundial de moto, realizada testes em Fiorano com a Ferrari campeã de 2004. Além do italiano, a escuderia de Maranello também sonha com a contratação do finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren.

“Pilotar para a Ferrari sempre foi um sonho. Estou muito orgulhoso e feliz e espero aprender bastante. Com certeza tenho muito trabalho pela frente. Sei que vou ter que conseguir bons resultados”, afirmou Massa, que também comentou a ida de Barrichello para a BAR.

“O Rubinho está entrando em uma fase diferente na vida dele. Tenho um carinho mui to grande por ele. É um excelente piloto. Nossa amizade continua”, disse.

Notícias relacionadas