Felipe é demitido pelo Fluminense - WSCOM

menu

Mais Esporte

14/10/2005


Felipe é demitido pelo Fluminense

O meia Felipe não faz mas parte do elenco do Fluminense que disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

O presidente do clube, Roberto Horcades, pediu a rescisão do contrato do jogador por causa de atos de indisciplina. Felipe faltou a dois treinos em uma semana e, por isso, acabou sendo multado pelo clube na última quinta-feira.

O gerente de futebol, Gustavo Mendes, justificou a rescisão ao afirmar que Felipe não aceitou ser multado e que ainda criticou o trabalho do preparador físico, Cristiano Nunes.

– A hierarquia é para ser respeitada. O jogador não pode faltar a treinos simplesmente por achar que não deveria treinar – comentou Gustavo Mendes.

O técnico Abel Braga, no entanto, criticou a atitude do clube ao afirmar que a rescisão do contrato de Felipe aconteceu em um momento inoportuno.

– Seguraram o Felipe por quatro meses (por causa de suspensão e lesão) e agora ele vai embora. Estou triste mesmo, porque o momento é totalmente inoportuno – criticou Abel, um admirador confesso do futebol de Felipe.

O meia, que não treinou na manhã desta sexta-feira por sentir dores musculares, saiu do clube sem dar declarações à imprensa.

Contratado no início do ano para ser a estrela do Flu na temporada, Felipe ficou quatro meses afastado por conta de uma suspensão e ainda conviveu com seguidas lesões.

Notícias relacionadas