Felipão dá esperança: W. Paulista tem 5% de chance de ser titular - WSCOM

menu

Futebol

12/04/2011


W. Paulista tem 5% de chance

de ser titular

Foto: autor desconhecido.

É praticamente certo que Wellington Paulista fará a estreia com a camisa do Palmeiras nesta quarta-feira, diante do Santo André, pela Copa do Brasil. A dúvida a ser desfeita pelo técnico Luiz Felipe Scolari é se o novo reforço começará a partida jogando ou será opção no banco de reservas.

Na segunda, o atacante iniciou o treino coletivo como titular e anotou dois gols. Segundo o treinador, a atividade foi realizada apenas para que o elenco tivesse o primeiro conhecimento do jogador, que no momento reúne "5% de chances" de estar entre os 11 titulares na quarta.

"Existir (chance de ser titular), existe, mas, em uma escala de 0 a 100, ele tem cinco de chance. Não tenho como colocar um jogador que fez apenas um treinamento com o grupo e mudar as características da minha equipe, que está bem organizada", declarou o treinador.

O trabalho desta terça pode aumentar a possibilidade de Wellington fazer a estreia fora do banco de reservas. Porém, além de voltar a se destacar na atividade, o novo camisa 9 teria que contar com a baixa de algum companheiro, o que obviamente não se espera.

"Tenho treino, pode dar um quiprocó que não sei, dar um problema qualquer. Ontem mesmo no treino, o Wellington quase se machucou", comentou Felipão, que por enquanto pode contar com o reforço só na Copa do Brasil, já que ele não está inscrito no Campeonato Paulista.

Notícias relacionadas