Feira encerra programação depois de 4 dias movimentando a cultura empreendedora - WSCOM

menu

Economia & Negócios

08/10/2005


Feira encerra programação depois de

A Feira do Empreendedor mobilizou mais de 17 mil pessoas nos quadro dias em que ofereceu – no Espaço Cultural – novidades, orientações e oportunidades de negócios para empreendedores da Capital. Ao longo da programação, convidados especiais como o jornalista Francisco José e o executivo Paes Mendonça ministraram palestras onde destacaram o papel dos negócios nos cenários nacional e paraibano.

O foco do evento foi estimular o empreendedorismo como condição de desenvolvimento local. Mas a Feira ofereceu mais do que isso: capacitou micros e pequenos empresários, disponibilizando de uma equipe multidisciplinar para orientar no processo de planejamento e acesso a crédito e ainda desfilou o melhor da pauta cultural nordestina, com várias apresentações de dança, música e poesia.

Dividida em estações, que contemplaram diversos segmentos empresariais, a Feira do Empreendedor disponibilizou uma série de produtos e serviços, direto das linhas de produção dos micro e pequenos empresários.

O público pôde contemplar artesãos em pleno processo criativo, visualizar as tendências da moda produzida pelos empreendedores locais, experimentar novas técnicas para tratamento de beleza, conhecer de perto projetos que incrementam a produtividade no campo paraibano e ter acesso a novidades tecnológicas disponibilizadas pelo Farol Digital, projeto que reúne empresas que atuam no setor tecnologia da informação, entre as quais se inclui a WSCOM Online.

Notícias relacionadas