Federação Paraibana de Beach Soccer indica Árbitros para o Quadro Nacional da CB - WSCOM

menu

Mais Esporte

02/03/2006


Federação Paraibana de Beach Soccer

A Federação Paraibana de Beach Soccer, enviou nesta quarta feira a relação dos dois árbitros que irão fazer parte do quadro Nacional da Confederação Brasileira de Beach Soccer, e que poderão participar das eliminatória da Copa do Mundo neste mês de março na cidade de Macaé no estado do Rio de Janeiro.

Marcio do Nascimento Silva e Renata Neves Leite, são do quadro de árbitros da FPBS, e que fizeram os curso ministrados na época (junho/1999) por Edmundo Lima Filho, diretor técnico da CBBS. Os dois vinham sendo avaliados a um certo tempo pela Diretoria de Arbitro da FPBS, que tem a frente o Alberto Magno que é árbitro FIFA.

Alberto apresentou os dois nomes ao Presidente da Federação Paraibana, que de imediato enviou os mesmos a Confederação para a avaliação final, haja vista os exames físicos que os dois serão submetidos para daí então se manterem definitivamente nos quadros da entidade máxima nacional.

A indicação dos dois nomes foi uma solicitação do Departamento de Arbitro da Confederação Brasileira de Beach Soccer, através do Sr, Edmundo Lima Filho, que pediu urgência na indicação dos nomes haja vista a proximidade do evento.

“Torcemos para um dos dois árbitros indicados possa vir a participar já desta eliminatória, para que possamos fortalecer ainda mais esse esporte em nosso estado” disse, Ailton Cavalcanti – Presidente da FPBS Fonte; Assessoria de Imprensa da FPBS

Notícias relacionadas