Federação do Comércio distingue ação do Governo do Estado no interior - WSCOM

menu

Política

18/08/2005


Federação do Comércio distingue ação

Na avaliação do presidente da Federação do Comércio do Estado da Paraíba, empresário Marcone Medeiros, a iniciativa do governador Cássio Cunha Lima de instalar o Governo Estadual em cidades-pólos é muito positiva. “Principalmente pelo contato, a nosso ver, com os representantes das

classes produtoras”, afirmou.

Marcone Medeiros participou da palestra que o governador concedeu aos dirigentes lojistas de Patos, seguida de um debate, na sexta-feira (12), quando os empresários da região apresentaram sugestões e reivindicações na área comercial, fiscal e de outros setores.

Na ocasião, Cássio solicitou das lideranças locais uma proposta de consenso que viabilize a abertura e funcionamento do Shopping Sebrae, obra construída mas ainda sem funcionar.

Medeiros disse que o encontro de Cássio com os representantes da área empresarial do comércio e dos serviços, na Associação Comercial de Patos, foi uma importante oportunidade para os dirigentes das classes produtoras da região. O presidente da Federação destacou que a cidade tem um grande comércio e oferece muitos empregos.

Notícias relacionadas