Federação de Judô realiza campeonato no Unipê - WSCOM

menu

Mais Esporte

13/08/2005


Federação de Judô realiza campeonato

A Federação Paraibana de Judô realiza neste sábado de manhã, o Campeonato Paraibano, nas classes pré-juvenil (13/14 anos) e juvenil (15/16 anos), bem como o Festival Estadual de Judô, nas classes pré-mirim (5/6 anos); mirim (7/8 anos); infantil (9/10 anos) e infanto-juvenil (11/12 anos).

Os dois eventos serão realiados no ginásio da Unipê, em João Pessoa.Os dois eventos têm o apoio da Coordenadoria Especial do Desenvolviento do Esporte da Prefeitura de João Pessoa. O presidente da Federação Paraibana de Judô, Simbaldo Pessoa, informa que a pesagem será realizada nno preríodo das 8hh00 às 9h00. Já a abertura solene da competição será às 15h00 e o início das provas às15h20.

Simbaldo Pessoa informa ainda que para o Festival de Judô a inscrição do atleta deverá ser realizada no próprio local da competição, em formulário previamente distribuído, onde conste o nome do atleta e data de nascimento.

A diretoria da Federação Paraibana de Judô aguarda com muita expectativa a realização desses eventos, assim como os atletas, pois a cada dia um novo talento tem surgido nos tatames, criando uma rivalidade sadia entre clubes e professores. “ Hoje podemos afirmar que temos condições reais de colocar um dos nossos atletas nos Jogos Pan-Americanos de 2007” , disse Simbaldo Pessoa.

Notícias relacionadas