Fecomércio discute com INVESTLISBOA parcerias bilaterais entre João Pessoa e Lisboa - WSCOM

menu

Paraíba

25/05/2018


Fecomércio discute com INVESTLISBOA parcerias bilaterais entre João Pessoa e Lisboa

Foto: autor desconhecido.

 

O presidente da Federação do Comércio da Paraíba, empresário Marconi Medeiros, ofereceu nesta sexta-feira almoço ao diretor executivo do INVESTLISBOA, Rui Coelho, com objetivo de deflagrar entendimentos entre as duas entidades visando construir estratégias para fomentar o intercâmbio entre João Pessoa e Lisboa inserindo, em especial, táticas para o Centro Histórico da Capital paraibana. O Secretário de Turismo, Fernando Milanez, e o empresário Walter Santos, articulador da vinda do português, foram testemunhas.

– Estamos com a decisão tomada de aprofundar os entendimentos entre João Pessoa e alisboa agora fortalecidos pela sabedoria e know how do Sr Rui Coelho, competente executivo que fez mudar os rumos economicos de Lisboa – disse Marconi Medeiros.

Já Rui Coelho garantiu que “temos a consciência confirmada de que muita coisa boa está por vir com a disposição de ambas as.partes de avançarmos nas duas direções pois tempos competência para isso”.

Fernando Milanez disse que ” chegou a hora de nos prepararmos para nova fase entre João Pessoa e Lisboa em várias frentes a partir das startups, cultura e turismo”. Ele e Marconi Medeiros destacaram a iniciativa do empresário Walter Santos e o apoio do presidente da câmara Municipal, Marcos Vinicius.

Notícias relacionadas