"Fazer com que Paulo Maia continue nosso presidente", declara vice-presidente da OAB de CG - WSCOM

menu

Política

23/11/2018


“Fazer com que Paulo Maia continue nosso presidente”, declara vice-presidente da OAB de CG

Bruno Cadé, declarou apoio à candidatura a reeleição do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, pela Chapa I, nas eleições do próximo dia 28. 

Foto: autor desconhecido.

Mais uma manifestação em apoio a reeleição à presidência da OAB-PB, desta vez quem o fez foi o vice-presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Bruno Cadé, declarou apoio à candidatura a reeleição do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, pela Chapa I, nas eleições do próximo dia 28. 

“Comecei minha vida política na OAB, como todos os colegas. Depois fui candidato e cheguei a diretor da ESA. Hoje sou vice-presidente da OAB de Campina Grande e agradeço aos convites para ser candidato, mas hoje sinto-me honrado em ser eleitor novamente, para poder votar em Manoel Clementino, para presidente da Subseção, e fazer com que Paulo Maia continue nosso presidente”, declarou Bruno ao site Paraíba Atual.

Paulo Maia, por sua vez, agradeceu o apoio de Cadé e elogiou sua atuação brilhante atuação, tanto como professor, quanto advogado em Campina Grande. 

“Bruno Cadé é uma jovem liderança com grande atuação em Campina Grande, tanto que é vice-presidente da Subseção da OAB da cidade. Só tenho a agradecer seu apoio e confiança depositada no meu nome para continuar comandando nossa Instituição”, afirmou. 

Portal WSCOM