Familiares e amigos se despedem nesta 5° feira de Solon Lucena; corpo será cremado - WSCOM

menu

Paraíba

01/11/2018


Familiares e amigos se despedem nesta 5° feira de Solon Lucena; corpo será cremado

Foto: autor desconhecido.

Familiares e amigos têm se manifestado por meio das redes sociais, assim como em entrevistas sobre a morte do empresário Solon Lucena, em Teresina. O corpo está sendo velado no Crematório, ao lado da Mata do Amém, onde tem cremação prevista para às 10h desta quinta-feira (1°).

O ex-governador e ex-prefeito de João Pessoa, com voz embargada, comentou “a partida diante do chamamento de Deus de um grande homem, irmão, pai e amigo”.

Manoel Gaudêncio, empresário do MA Shopping, também lamentou a morte “do grande amigo”.

Já o filho de Sólon, Cândido Lucena, escreveu no Facebook:

“Meu Pai,painho, Mr Solon, Chacrinha, Professor ,como é grande a dor da partida, eu não tinha ideia , o filme da vida que tivemos juntos passa em minha mente. O que o fazia feliz ? O Sucesso das pessoas ao seu redor . Irmãos, sobrinhos, amigos e colaboradores recebiam suas doses de entusiasmo e positivismo . Não conheci homem tão puro nas relações com as pessoas . Nos ensinou o valor do trabalho para o ser humano . Meu Pai eu te saúdo pelo teu legado para todos que conviveste . Isso atravessará as gerações . Te Amo. Em breve nos encontraremos. “Ó Deus , Tu és tão grande que nem o infinito pode te caber”, concluiu.

Notícias relacionadas