Falsos policiais matam duas pessoas em menos de 24h em Campina Grande - WSCOM

menu

Policial

07/07/2016


Falsos policiais matam dois em CG

FALSOS POLICIAIS

Foto: autor desconhecido.

Dois homicídios foram registrados em Campina Grande, no Agreste do estado, em menos de vinte e quatros horas. Os homicídios aconteceram entre a madrugada dessa quarta-feira, 5, e noite desta quinta-feira, 6.


No primeiro  Antônio Trajano,  foi assassinado com três tiros na cabeça, no bairro José Pinheiro, por dois homens que chegaram dizendo ser policiais.


O segundo crime, aconteceu na noite dessa quarta-feira (6), em uma casa no bairro Nova Floresta, em Campina Grande, onde um vigilante de 30 anos foi executado com vários tiros e a irmã dele foi atingida por um tiro na mão.


Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco homens fortemente armados cercaram a casa e chamaram pela vítima, afirmando serem policiais, conforme relatou a irmã da vítima.


No local do crime, a policia encontrou cápsulas dos calibres. 40, 38, 380, 44 e 9 milímetros O que leva a policia acreditar que cada criminoso usava arma diferente. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


A policia civil já está investigando, para tentar identificar e prender o grupo. A policia também investiga se os dois crimes foram praticados pelo mesmo grupo criminoso.
 

Notícias relacionadas