Falcão antes da apresentação: ‘Coração está explodindo’ - WSCOM

menu

Futebol

11/04/2011


Falcão: ‘Coração está explodindo’

emoção

Foto: autor desconhecido.

– O coração está bem, está ótimo. Está explodindo, na verdade.

A frase é de Paulo Roberto Falcão, e foi dada à Rádio Gaúcha no início da tarde desta segunda-feira, horas antes de ele ser apresentado oficialmente como novo técnico do Inter. Na escola onde estuda a filha, o ídolo colorado já foi mais assediado do que o normal pelas crianças. De lá, ele elogiou o desempenho do Inter na goleada de 6 a 2 sobre o Canoas, neste domingo, no Beira-Rio.

Mas fez questão de destacar que não teve qualquer relação com o resultado. Ele afirmou que apenas assistiu à partida. E deixou com André Döring, o técnico interino, os méritos da vitória.

– Gostei do Inter. E é bom que se frise: não tive nenhuma participação. Zero. Minha única participação foi assistir ao jogo. Quem está de parabéns é o André.

O clube vive a expectativa da apresentação do ídolo. A torcida foi convidada a ir ao Beira-Rio, e milhares de colorados devem aceitar o pedido e tomar conta do pátio do estádio nesta tarde. Giovanni Luigi, o presidente do Inter, conta com as ideias do treinador para modernizar o time vermelho.

– É um marco para o Internacional, para o clube, pela história que o Falcão tem. Ele é um estudioso do futebol. Ele pensa em um futebol moderno, com o time se defendendo, mas com várias ideias de ataque, de articulação. Ele visitou vários treinadores e trabalhou muito essas ideias. Ele vai proporcionar um esquema que nos dê, além das vitórias, jogos com qualidade – comentou Luigi, também para a Rádio Gaúcha.

Falcão será apresentado oficialmente às 17h30m. Ele deve chegar ao Beira-Rio por volta de 17h.

Notícias relacionadas