Falcão ainda não confirma acerto com o Inter: ‘Não tem nada’ - WSCOM

menu

Futebol

08/04/2011


Falcão fala em possível acordo com Inter

De volta

Foto: autor desconhecido.

Celso Roth ainda é, oficialmente, técnico do Inter, o que faz com que Paulo Roberto Falcão, seu provável substituto, não se sinta confortável para comentar a enorme onda que envolveu seu nome nesta sexta-feira, quando deve ser oficializada a saída do atual treinador vermelho. Por volta de 13h30m, o ídolo colorado falou rapidamente com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM. Ele pediu para não se aprofundar na questão.

– Não é a hora de eu falar – argumentou.

O que disse, por enquanto, é que não há um acerto com o Inter.

– Eu estou ouvindo as rádios, ouvi tudo que falam, mas posso te dizer agora que não existe absolutamente nada.
Falcão, muito provavelmente, será anunciado no máximo até sábado como técnico do Inter. É uma decisão já tomada por boa parte da diretoria, que nega já ter demitido Roth. Desde a derrota para o Jaguares, na quarta-feira, aumentou em progressão geométrica a insatisfação da torcida com Roth. E os pedidos por Falcão vieram a reboque.

A delegação chega a Porto Alegre, saída do México, às 16h. E com Roth presente. Está marcado um treino para 17h30m no Beira-Rio.

Paulo Roberto Falcão, ídolo colorado, apontado como melhor jogador da história do clube, treinou o Inter nos anos 90. Ultimamente, o Rei de Roma vinha manifestando o desejo de voltar a treinar. Ele se sente preparado, com ideias modernas, apto a quebrar a mesmice dos treinadores mais tradicionais. Está em vias de receber a chance justamente no clube do coração dele.

Notícias relacionadas