“Fake News”: Deputado irá a justiça contra blog que o acusa de fazer apologia ao uso da maconha - WSCOM

menu

Política

28/02/2019


“Fake News”: Deputado irá a justiça contra blog que o acusa de fazer apologia ao uso da maconha

Blog veiculou postagem relatando que Dr. Érico “conclama a sociedade para o uso da maconha”.

Dr. Érico é, deputado estadual pelo PPS (Foto Nyll Pereira / ALPB)

Por Walter Santos / WSCOM Online

 

EXCLUSIVO – “Estou no sertão e, somente agora (21h32) de volta a Patos, posso rebater de forma veemente essa ‘fake news’ absurda atribuindo a mim invenções inaceitáveis. Não comungo com apologia à maconha ou qualquer outro tipo de droga, por isso estamos recorrendo à Justiça para reparar essa agressão inominável à minha pessoa”, declarou em primeira mão ao Portal WSCOM, na noite desta quarta-feira (27), o médico Érico Djan (PPS), o Dr. Érico, deputado estadual.

 

O deputado se referiu a uma postagem veiculada no dia de hoje em um blog anônimo, relatando que Dr. Érico “conclama a sociedade para o uso da maconha”. Segundo Dr. Érico, o caso ocorreu devido à sua ascensão política.

 

“De fato, já estou incomodando a muita gente por fazer política em outro nível de postura, buscando sempre defender os interesses da sociedade” – comentou o deputado, que complementou: “não conheço sequer o blog originário desta agressão absurda contra nosso mandato”.

 

Dr. Erico afirmou ainda que nunca esteve próximo de drogas, como a maconha ou outra qualquer, e que já acionou os seus advogados para buscar a reparação judicial de todo o problema.

 

“Vamos à justiça exigir reparação”, concluiu.

Leia a postagem do Blog:

DEPUTADO ÉRICO CONCLAMA O USO DA MACONHA


Tendo obtido expressiva votação na cidade de Patos que culminou com sua eleição para deputado estadual, o médico Érico Djon apreciador declarado do uso da CANABIS se prepara para associar-se a ampla discussão que se trava hoje sobre o uso da ERVA controlada pelo o estado. Autêntico,  o famoso e respeitado médico, sem arrodeio e sem temer as interpretações sobre o tema, defenderá publicamente que o congresso nacional, antes, mesmo do julgamento pele STF promova em âmbito nacional uma ampla discussão sobre a legalidade do uso da maconha controlada pelo estado assim como ocorre em alguns países da América do Sul, bem como de outras nações que já deliberaram e legalizaram o uso individual da CANABIS.  O estreante deputado já levantou nos anais do legislativo estadual, o histórico debate promovido pelo saudoso deputado campinense Tota Agra que travou abertamente no parlamento a necessidade do Brasil legalizar o uso da MACONHA. PARABÉNS DEPUTADO ERICO , o senhor realmente fará diferença na casa de Epitácio Pessoa, pois fala como médico e usuário da CANABIS SATIVA conhecida mundialmente como MACONHA…