Fagner treina como titular, e Jair muda o Corinthians para primeira semifinal contra o Flamengo - WSCOM

menu

Futebol

12/09/2018


Fagner treina como titular, e Jair muda o Corinthians para primeira semifinal contra o Flamengo

Foto: autor desconhecido.

O técnico Jair Ventura ensaiou mudanças no Corinthians para o jogo desta quarta-feira contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Em treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians foi escalado com mudanças significativas:

– Fagner, recuperado de lesão, treinou entre os titulares – o clube tem convicção de que ele está apto a entrar em campo depois de ter sido desconvocado da Seleção;
– Pedrinho e Roger deixam o time – o centroavante porque não pode atuar na Copa do Brasil;
Em seus lugares, entram Gabriel e Clayson, deixando o Corinthians com três volantes e três homens mais avançados.

A escalação treinada nesta terça-feira foi a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Douglas e Jadson; Clayson e Romero.

Mais tarde, em entrevista coletiva, Jair Ventura confirmou a escalação, mas não revelou qual será o sistema tático utilizado na partida – mistério a ser desfeito apenas na hora do jogo.

Não foi possível, porém, observar a formação tática utilizada por Jair Ventura, já que a atividade foi fechada à imprensa logo depois do aquecimento.

– Fiz um pacto da gente mostrar o time, o outro lado não mostrou pelo treino fechado, mas vocês sabem a cabeça do treinador, pode ter mudanças. O que vou fazer, vou deixar para depois do jogo, falo das mudanças caso aconteçam. Mas não posso falar agora. Assim que terminar o primeiro jogo vou falar dos objetivos das mudanças caso ocorram. Esperem acabar o jogo – afirmou Jair, em entrevista coletiva.

Notícias relacionadas