Fabrinni Brito se filia ao Avante e disputará o cargo de deputado federal - WSCOM

menu

Política

12/04/2018


Fabrinni Brito se filia ao Avante e disputará o cargo de deputado federal

Foto: autor desconhecido.

O ex-vereador campinense, Fabrinni Brito, se filiou ao partido Avante e confirmou que disputará o cargo de deputado federal nas eleições deste ano. Filho do ex-deputado Walter Brito Filho e irmão do também ex-deputado Walter Brito Neto, o jovem Fabrinni Brito, tem chances reais de conquistar uma das 12 vagas na Câmara Federal como representante de todo compartimento da Borborema.

O jovem advogado, de 33 anos, quer levar ao eleitorado a tese de renovação com forças jovens na política e terá todo o apoio do seu pai, Walter Brito.

Com a novidade da pré-candidatura, aumenta o leque de possibilidades do paraibano escolher sua representação no Congresso Nacional, e o partido Avante conquista mais um bom nome para a disputa eleitoral de 2018.

“Embora a advocacia faça parte da minha vida, não tive como negar o chamamento dos amigos e das bases eleitorais que mesmo sem mandato o meu pai, ex-deputado federal mantem e estão carentes de um representante da Câmara Federal, por isso, coloco meu nome à disposição, como opção de uma nova política de trabalho e respeito por novos ideais”, disse ele que também faz parte do segmento evangélico e somou mais de três mil votos quando foi candidato a vereador.

Walter Brito Filho, informou que junto com Fabrinni percorre diversas cidades da Paraíba onde tem amigos e uma base política sólida. Ele agradeceu ao Avante e ao deputado Genival Matias, presidente estadual do partido pela confiança no nome que representará a família Brito nessas eleições, destacando que honrará todas as composições feitas para o futuro.

“O Avante foi um partido que nos acolheu e nos deu a chance de disputar em pé de igualdade com outros nomes e com certeza o Fabrinni tem todo potencial para surpreender nessa disputa com chances reais de conquistar êxito nesse pleito”, afirmou Walter Brito.