Fábrica de papel se instala em Campina Grande - WSCOM

menu

Economia & Negócios

11/06/2006


Fábrica de papel se instala

Nesta segunda-feira, 12, às 15h, será inaugurada, em Campina Grande, mais uma unidade da fábrica de papel FOFEX, no lago Bodocongó. A solenidade de inauguração vai contar com a presença do Governador Cássio Cunha Lima e autoridades da Paraíba.

Operando em Campina Grande há dois meses, a empresa já gerou 80 empregos diretos e produz 200 ton/mês. Nos próximos 90 dias, estarão chegando mais máquinas aumentando a produção e gerando mais empregos em Campina Grande.

Com esta nova unidade a FOFEX aumentou sua área de abrangência. Juntas, as duas unidades, atendem todo o território nordestino. Até o final do ano a produção da fábrica vai atingir 3 milhões de fardos/mês, se consolidando como a maior empresa do ramo no nordeste.

Assim, como a unidade da Bahia, a FOFEX da Paraíba produz guardanapo, papel toalha e papel higiênico. Todos os produtos de qualidade que atendem as necessidades do cliente.

A empresa – A FOFEX foi fundada em 1996 em Salvador pelo empresário Cristiano Saldanha. A empresa, que entrou no mercado discretamente, é hoje uma das maiores fábrica de papel do nordeste. A conquista se deve ao dinamismo da empresa, a qualidade e a inovação constante, procurando sempre atender necessidades do consumidor final. A FOFEX está focada na construção de relacionamentos no segmento que atua. Estas relações partem das premissas: estudar, atender as necessidades dos clientes e investir em tecnologia.

Notícias relacionadas