Expresso Telemar negocia dívidas em Bananeiras nesta terça-feira - WSCOM

menu

Economia & Negócios

08/08/2005


Expresso Telemar negocia dívidas em

Atendendo convite da Presidência da Câmara Municipal de Bananeiras, a coordenação do projeto ‘Expresso Telemar’, decidiu instalar o atendimento itinerante da empresa de telefonia, nesta terça-feira,9, no Brejo Paraibano, quando estará com uma equipe de técnicos e atendentes, prestando todo apoio aos clientes com parcelamento de débitos, vendas de terminais, segunda via da conta telefônica e pedidos de instalação de telefones públicos.

O projeto “Expresso Telemar”, consiste em uma estratégia de aproximação e relacionamento com a comunidade, através da dispobibilização de uma estrutura de atendimento, vendas e cobrança, onde o cliente tira suas dúvidas e solicita todos os tipos de produtos e serviços, com execução imediata, em um clima descontraído e alegre. O Expresso também vai atender as populações da área rural e de cidades próximas, tendo como local o rescinto da Câmara Municipal de Vereadores de Bananeiras.

O Expresso já percorreu mais de 25 municípios, incluindo regiões do Brejo, Sertão e Cariri, em todas as localidades, houve total receptividade e o número de clientes e de pessoas interessadas em solucionar suas pendências e/ou adquirir um terminal foi significativo.

Os próximos municípios a receberem a visita do Expresso Telemar são: Areia, Sapé, Bayeux, Santa Rita.

Notícias relacionadas