Expresso Telemar é montado em Sapé - WSCOM

menu

Economia & Negócios

24/08/2005


Expresso Telemar é montado em

O projeto ‘Expresso Telemar’ estará nesta quinta-feira 25, no horário de 9hs as 15hs, no município de Sapé. O projeto consiste em uma estratégia de aproximação e relacionamento com a comunidade, através da disponibilização de uma estrutura de atendimento, vendas, parcelamento de débitos e telefonia pública.

A estrutura possibilitará que a comunidade tire dúvidas e solicite todos os tipos de produtos e serviços, com execução imediata.

‘Este é uma ação itinerante, já foram visitados mais de 25 municípios, enquanto isto, a Telemar continua implantando vários postos de atendimento, hoje já marca presença em 203 municípios com atendimento pessoa’, informou Luismar Resende, Gerente de Relações Institucionais do Grupo Telemar. ‘A meta é chegar até o final do ano em curso com todos os 223 municípios integrados a este processo.’

Luismar Resende adiantou que, afora esta ação, tem percorrido semanalmente, várias outras cidades e bairros da Capital com o projeto “Alô Telemar”, idealizado a partir da necessidade que as comunidades locais tinham de um maior esclarecimento quanto a utilização do telefone.contribuir para a educação do cliente quanto à utilização ideal de seu telefone(tarifação de impulsos, horários de baixo custo, etc.) e para a redução da inadimplência, permitindo a democratização da telefonia para populações carentes.

Notícias relacionadas