‘Expresso Telemar’ chega até Mamanguape levando serviços a população - WSCOM

menu

Economia & Negócios

11/10/2005


‘Expresso Telemar’ chega até Mamanguape

O projeto “Expresso Telemar” chega a mais uma cidade do interior da Paraíba, com o objetivo de estreitar o relacionamento da operadora de telefonia fixa com os seus clientes, desta vez, na cidade de Mamanguape. Esse município será visitado pela segunda vez, nos últimos meses, recebendo a comitiva do Expresso, que realiza uma espécie de caravana da cidadania levando serviços à população.

De acordo com a gerência de relações institucionais do grupo Telemar, o “Expresso” montará, na próxima sexta-feira 14, uma estrutura completa de atendimento na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mamanguape, com o apoio do próprio Sindicato e da FEPAC, possibilitando que os clientes tirem dúvidas, solicitem informações e todos os tipos de produtos e serviços da operadora, como linha telefônica, parcelamento de débitos, serviços inteligentes, desbloqueio, segunda via de conta, entre outros.

Em 2004, foram realizados “Expressos” em vários municípios da Paraíba, atendendo uma média de 125 pessoas por evento. Este ano, o projeto, desenvolvido em toda a área de atuação da companhia, já atendeu 9 mil pessoas em 70 eventos realizados até agosto. A previsão para 2005 é alcançar 113 programas na área de cobertura da Telemar.

A empresa desenvolve também o programa de relacionamento “Alô Telemar”, com o objetivo de esclarecer comunidades através de palestras sobre o uso “racional” do serviço, tirando dúvidas e informando a respeito de horários em que a tarifa é mais barata. Até o momento, já foram realizados 26 programas na Paraíba e 219 em toda área de atuação, envolvendo mais de 17 mil pessoas.

A empresa prevê um investimento de R$ 600 mil nessas programações. A Telemar é hoje a maior empresa de telecomunicações do Brasil em faturamento e em número de telefones instalados.