Exposição “Colhendo Alegria” faz homenagem às mulheres - WSCOM

menu

Artes

06/03/2018


Exposição “Colhendo Alegria” faz homenagem às mulheres

A exposição será aberta ao público às 19h, e seguirá até o dia 10 de abril

SONY DSC

“Colhendo Alegria” é o nome da exposição que o artista plástico venezuelano Ramón Maldonado Díaz fará no Restaurante Filé na Pedra, em Manaíra, a partir da próxima quinta-feira (08), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A exposição será aberta ao público às 19h, e seguirá até o dia 10 de abril.

A exposição será composta por aproximadamente 20 obras em arte naif tropical, onde serão  retratados temas folclóricos e religiosos. De acordo com Ramón Maldonado Diaz, a exposição é em homenagem à mulher em seu dia. “Penso em minha mãe que me trouxe ao mundo, nas minhas irmãs, tias, primas, avôs e em todas as mulheres no mundo com todas suas personalidades, sua criatividade, trabalhos, funções, dramas e paixões, suas liberdades e prisões”, afirmou o artista.

Maldonado apontou ainda, que pensa na dependência da mulher, “que continua parindo um mundo de gente. É uma homenagem também a nossa querida América, mulher que é a metade do mundo em que vivemos, aquela que descobrimos, conquistamos e amamos.”

Notícias relacionadas