Expedido mantém candidatura em Bayeux; filiação ao PSB pode ser próxima semana - WSCOM

menu

Política

28/07/2007


Expedido mantém candidatura em Bayeux;

O vereador Expedito Pereira (sem partido) informou ao Portal WSCOM Online que é sim candidato a prefeito de Bayeux. “Vou me candidatar com certeza”, garante. O vereador acreditar contar com o apoio do deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB). “É o que ele tem dito por na imprensa”, explica.

Pereira acredita que o apoio é “uma coisa natural”, apesar de ressaltar que nada foi conversado nesse sentido. O vereador conta, inclusive, com o apoio do prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon (PMDB).

O vereador deixou o PMDB, após divergências com o prefeito Jota Júnior (PMDB), a quem acusa de ter feito campanha para o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante as eleições do ano passado.

“Não estou em partido nenhum por enquanto, mas com tendência de ir para o PSB de Ricardo Coutinho”, conta, acrescentando que todo seu pessoal já está pronto para ir junto com ele para o PSB.

As conversas para a migração de partido têm sido feitas pelo vereador diretamente ao presidente do PSB de João Pessoa, Edvaldo Rosas. A data para filiação ainda não foi marcada, mas Pereira acredito que em breve tudo deverá está acertado.

“Na próxima semana devo conversar com Ricardo. Eu tenho conversado muito com Edvaldo Rosas, ele está discutindo com o prefeito para acertar tudo”, revela.

Notícias relacionadas