EXCLUSIVO - Tássio Pessoa confirma convite da equipe de Bolsonaro para articular o desenvolvimento do Nordeste - WSCOM

menu

Política

20/11/2018


EXCLUSIVO – Tássio Pessoa confirma convite da equipe de Bolsonaro para articular o desenvolvimento do Nordeste

Paraibano aceitou o convite formulado pela equipe do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.

Foto: autor desconhecido.

O advogado tributarista Tássio Pessoa, ex-secretário de Planejamento e Gestão do governo Ricardo Coutinho (PSB), confirmou em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, na tarde desta terça-feira (20), que irá compor a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O paraibano aceitou o convite formulado pela equipe do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, articulado pelo deputado federal eleito Julian Lemos (PSL), para participar dos estudos sobre desenvolvimento regional do Nordeste em conexão com o plano nacional do próximo governo.

 

“Estamos viajando amanhã [quarta-feira] para Brasília, onde vamos nos incorporar aos trabalhos da equipe econômica tratando dessa interlocução com o desenvolvimento regional do Nordeste”, comentou ele, reafirmando a possibilidade desse trabalho interferir na nova fase da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).


Tássio Pessoa explicou ainda que nos últimos anos tem se dedicado a estudar as nuances diferenciadas da economia envolvendo os nove estados do Nordeste e agora vai se incorporar ao debate sobre novas políticas de desenvolvimento regional.


“Sempre mantive contatos com o deputado federal eleito Julian Lemos e, dentro desse contexto, trocamos muitas informações sobre o tema Nordeste na busca de novas vocações”, completou.



Por Walter Santos
Portal WSCOM