Exame aponta inflamação de ligamento da coluna de Guga - WSCOM

menu

Mais Esporte

05/08/2005


Exame aponta inflamação de ligamento

O tenista Gustavo Kuerten passou por uma bateria de exames nos últimos dois dias em um hospital de São Paulo que constataram uma inflamação de um ligamento da coluna cervical.

O problema, que segundo o médico que examinou o atleta não é grave, vinha causando torcicolo no jogador, que reclamou de dores nos dois últimos torneios que disputou –foi eliminado na estréia em Umag (Croácia) e Sopot (Polônia).

Guga vem tendo desempenho pífio desde que voltou a jogar após a segunda cirurgia no quadril. Em oito torneios em 2005, Guga caiu na rodada inicial em seis, além de duas derrotas na segunda rodada.

A partir de agora, ele irá iniciar sua preparação em Santa Catarina para a disputa dos torneios de quadra rápida nos Estados Unidos, o Toneio de New Haven e o Aberto dos EUA.

“Fico feliz em saber que não é nada que vá me limitar e que não tem nada de mais grave. Isso faz parte da readaptação do meu corpo na volta aos torneios e já era de se esperar, nesse começo, que coisas desse tipo pudessem acontecer, já que fiquei muito tempo parado”, disse Guga, em relação ao problema no pescoço.

Notícias relacionadas