Ex vice-prefeito do MDB anuncia apoio à candidatura de João - WSCOM

menu

Política

12/09/2018


Ex vice-prefeito do MDB anuncia apoio à candidatura de João

Foto: autor desconhecido.

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, recebeu, nesta quarta-feira (12), o ex-vice-prefeito de Nova Olinda, Idácio Souto (MDB), que anunciou apoio à candidatura do socialista durante um encontro realizado em João Pessoa. O encontro contou também com a participação dos vereadores do município que fica localizado no Vale do Piancó, Luís Junior e Tião de João Carlos.

De acordo com Idácio, as qualidades técnicas e os projetos desenvolvidos por João junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o credenciam para estar disputando o Governo do Estado nestas eleições. “João ainda tem muito para oferecer à Paraíba, com seu trabalho, dinamismo e, acima de tudo, com sua capacidade técnica. Ele vai conseguir fazer com que o Estado avance mais ainda neste projeto que foi feito por Ricardo Coutinho”, afirmou

Além disso, conforme o emedebista, João assumiu compromissos com Nova Olinda. “João nos deu a garantia de que vai ajudar Nova Olinda, não só na ligação da estrada Nova Olinda-Tavares, que será um marco importante para libertação de todo Vale do Piancó, como também na irrigação da barragem Saco”, explicou.

Para o vereador Luís Junior, João é a continuidade do projeto de governo que ‘revolucionou a democracia paraibana’. “O governador Ricardo fez diversas obras e levou diversos benefícios para região do Sertão, e também realizou o maior sonho da nossa cidade: nos tirar do isolamento, através das estradas. E João vai dar continuidade a esse trabalho que foi implantado na Paraíba. João é uma pessoa preparada, capacitada, na qual tenho plena certeza que a Paraíba vai avançar ainda mais com ele no comando do governo”, ressaltou o parlamentar.

Notícias relacionadas