Ex-vereador Bruno Gaudêncio sofre atentado em Campina - WSCOM

menu

Paraíba

04/08/2005


Ex-vereador Bruno Gaudêncio sofre atenta

O ex-vereador Bruno Gaudêncio sofreu um atentado na noite de ontem em Campina Grande. Ele foi abordado por um homem armado com uma espingarda quando saía do Restaurante Miúra, na Estação Velha, e conseguiu dar a partida no seu automóvel antes que o disparo fosse efetuado. O tiro atingiu a lateral do automóvel.

Bruno contou à polícia que, por volta de 0h30 de hoje, saiu do restaurante onde bebia em companhia de um primo e de amigos e, ao entrar no carro que estava parado em frente ao Miúra, viu quando um Palio de cor azul claro ou cinza parou do lado. Uma pessoa desceu com uma espingarda 12 na mão e disse. “É você mesmo” e atirou.O ex-parlamentar afirmou que, neste momento, ligou o carro e deu partida, rapidamente, o que fez com que o atirador errasse o alvo, que era ele próprio. O tiro ainda atingiu o automóvel, que ficou parcialmente destruído. Bruno disse que fugiu desesperadamente, só parando quando perdeu o controle do veículo e bateu num barranco, já no Santo Antônio, bairro onde mora. Ele desceu do carro e buscou refúgio numa casa que estava com a luz acesa.

“Uma senhora abriu e perguntou quem era e o que estava acontecendo. Eu me identifique e ela me deixou entrar. Me deu água com açúcar e ligou para a polícia. Passei uma madrugada como nunca havia passado em minha vida”, afirmou o parlamentar.

Bruno Gaudêncio disse não ter inimigos nem fazer idéia de quem possa ter tentado contra a sua vida. Ele prestou queixa na polícia e afirmou esperar, por parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado, uma investigação minuciosa sobre o fato.

Notícias relacionadas