Ex-prefeitos de São José de Piranhas aderem à pré-candidatura de João Azevêdo - WSCOM

menu

Política

03/08/2018


Ex-prefeitos de São José de Piranhas aderem à pré-candidatura de João Azevêdo

Foto: autor desconhecido.

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ganhou reforços importantes do Sertão paraibano. Nesta quinta-feira (2), os ex-prefeitos de São José de Piranhas, Domingos Neto (MDB) e Neto Lacerda (PTB), aderiram à pré-candidatura do socialista. No município, João já contava com o apoio do prefeito Chico Mendes (PSB) e do seu grupo político.

Os ex-prefeitos, o prefeito Chico Mendes, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o pré-candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB) estiveram reunidos com João Azevêdo nesta quinta João Pessoa,  e fecharam a aliança. Com a adesão, as principais forças políticas do município abraçam o nome de João Azevêdo em defesa das obras e programas desenvolvidos pelo Governo do Estado.

O ex-prefeito Domingos Neto afirmou que as lideranças nos municípios precisam reconhecer o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado na infraestrutura, educação e programas sociais que refletem na avaliação positiva da população. “A nossa relação com o deputado estadual Jeová Campos também facilitou para que o grupo político pudesse dar apoio a João Azevêdo é assim dar continuidade a um tempo de trabalho e realizações por toda a Paraíba”, disse.

O prefeito Chico Mendes comemorou a adesão dos ex-prefeitos e destacou que todas as pessoas que fazem a boa política estão se integrando a esse projeto de muito trabalho e desenvolvimento da Paraíba. Ele destacou obras importantes em seu município, como o asfalto entre Carrapateira e São José de Piranhas, que beneficiou diretamente os dois municípios.