Ex-gerente de churrascaria acusada de desvio de dinheiro é presa em JP - WSCOM

menu

Policial

12/09/2018


Ex-gerente de churrascaria acusada de desvio de dinheiro é presa em JP

Foto: autor desconhecido.

A Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital prendeu a ex-gerente financeira de uma churrascaria localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa, que é acusada de fazer parte de um esquema de desvio de dinheiro quando a ré trabalhava no estabelecimento em 2015. Sandra Beatriz Budke foi condenada no mês de agosto a quatro anos e dez meses de prisão e foi detida nesta terça-feira (11).

Segundo o inquérito policial, o desvio de dinheiro girou em torno de R$ 600 mil e só foi descoberto após a polícia investigar a participação de um outro gerente da churrascaria em um assalto ao estabelecimento. Mário Fernando Greef foi julgado em abril deste ano e absolvido do crime pela justiça paraibana. Na época, a condenação do réu foi reformada de doze anos e nove meses de reclusão, em regime inicial fechado, para sete anos de reclusão a ser cumprido no regime inicial semiaberto.

Em defesa, Sandra Beatriz chegou a justificar que o pagamento dos valores aconteceu devido a um “golpe de lista telefônica”. Como a prisão dela já foi decidida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, Sandra será encaminhada para a Penitenciária de Recuperação Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa. A defesa da ex-gerente relatou que irá recorrer às vias cabíveis no Supremo Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal para rever não só a interpretação que foi dada para a lei, como também realizar a revisão da prisão em 2ª instância.