Ex-diretora demonstra preocupação com saída de Adenilson da coordenação; BID não treinará outra equipe - WSCOM

menu

Política

03/12/2018


Ex-diretora demonstra preocupação com saída de Adenilson da coordenação; BID não treinará outra equipe

Márcia Casseb lamentou a saída do coordenador e revelou que nova equipe não será treinada

Foto: autor desconhecido.

Por Walter Santos / Portal WSCOM

EXCLUSIVO – A ex-gerente do Programa “Cidades Sustentáveis” do Banco Internacional de Desenvolvimento (BID) em João Pessoa durante os próximos quatro anos, Márcia Casseb, lamentou nesta segunda-feira (3) a saída do coordenador do programa, Adenilson Ferreira, e revelou preocupação com o processo. Uma informação extra-oficial dá conta de que o banco não deve treinar uma nova equipe por ter investido muito nesse quesito nos últimos cinco anos.

 

As novidades do programa agora serão tratadas pela diretora, Clementine Claire Dominique, atual analista chefe de operações do projeto João Pessoa Sustentável.

 

Segundo Alta Fonte de Brasília, “o BID não deve treinar nova equipe, porque gastou muito com missões, cursos e viagens, para ter uma equipe preparada, sem riscos para ambas as partes” , explicou adiantando que “com nova equipe esse preparo inexiste para execução por não dispor de conhecimento prévio à altura”, disse.

 

E completou:

“O BID é, antes de tudo, um Banco e quer ter certeza que os recursos serão bem empregados e o projeto executado com retorno garantido”, concluiu.