Ex-baterista da Engenheiros do Hawaii, Carlos Maltz realizará consultas astrológicas em João Pessoa - WSCOM

menu

Entretenimento

04/12/2018


Ex-baterista da Engenheiros do Hawaii, Carlos Maltz realizará consultas astrológicas em João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

Conhecido por sua trajetória na banda Engenheiros do Hawaii, sucesso do rock nacional, Carlos Maltz, que é astrólogo profissional há 20 anos,  chega a João Pessoa para realizar uma série de atendimentos astrológicos e analíticos. Entre 19 a 21 de dezembro, ele estará na clínica odontológica de atendimento premium na Capital paraibana, Odontogalerie, localizada no bairro de Manaíra.

Inicialmente atraído para a astrologia por meio de um livro para principiantes, dado como presente de aniversário por sua mãe, o gaúcho escolheu desenvolver sua paixão pelo assunto ainda durante seu período como baterista, estudando os astros entre a correria de ensaios, shows e aeroportos. No final da década de 90, decidiu seguir novos caminhos e mudou-se com a família para Brasília, onde possui um consultório especializado. Formando-se em Psicologia e tornando-se pós-graduado na linha de estudo Junguiana. É também autor de livros como “O último rei do rock” (2014) e “Abilolado Mundo Novo” (2010).

Carlos refere-se à interação entre a astrologia e a psicologia como uma visão contemporânea da relação entre as coisas e seus mistérios. O astrólogo também reforça que a astrologia é baseada em probabilidades e na premissa do autoconhecimento, a partir da associação entre a movimentação dos planetas e o comportamento humano.

Embora atualmente tenha como prioridade a Astrologia com consultas e palestras, Maltz não se distanciou completamente da música. Ainda em sua passagem por João Pessoa, o baterista estará presente como participação especial no Rock Sunset, uma realização do Lovina Beach Club, no dia 22 de dezembro, juntamente a Humberto Gessinger, seu ex companheiro de banda, além de outras atrações musicais como Paulo Ricardo e o paraibano Jeorge Segundo.