Everton aparece em campo, vai para final e tem chances de ser titular do Fla - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/09/2017


Everton treina com bola e reforça o Fla

FINAL DA COPA BR

Foto: autor desconhecido.

Em recuperação de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita, o atacante Everton apareceu no campo e participou normalmente do aquecimento no último treino do Flamengo antes da final da Copa do Brasil. Ele vai para a partida e tem chances de ser titular.

– Everton trabalhou normal, com bola no campo, sem problema. Vamos esperar como assimila na parte principal do treino. Amanhã tomaremos a decisão se pode iniciar ou se será alternativa. Depende de como se sentirá – disse o treinador em entrevista coletiva no Mineirão – afirmou Reinaldo Rueda, em entrevista coletiva após o treino na manhã desta terça-feira, no Mineirão.

Nesta terça-feira, o time comandado pelo técnico Rueda treinou no Mineirão, palco da decisão contra o Cruzeiro, que será realizada nesta quarta, às 21h45 (de Brasília).
Everton, assim com todo o elenco rubro-negro, viajou para Belo Horizonte independentemente de sua condição física. Ele sofreu a lesão diante da Chapecoense, no último dia 13, e faz tratamento intensivo em tempo integral desde então.

Os jornalistas puderam acompanhar a primeira parte do treinamento desta terça, no Mineirão. Everton participou normalmente do aquecimento com os demais jogadores. A atividade com bola, preparatória para a final, foi fechada.

Everton já passou por situação parecida na temporada. Ele era dúvida para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, por causa de um pisão sofrido na semifinal, mas tomou antiinflamatórios, entrou em campo e fez gol.

O técnico Reinaldo Rueda conversa com os jornalistas depois do treino no palco da decisão. O Flamengo, depois do empate em 1 a 1 no Maracanã, precisa vencer para ser campeão. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.
 

Notícias relacionadas