Evento em JP oferece descontos para quitação de dívidas atrasadas - WSCOM

menu

Paraíba

23/04/2018


Evento em JP oferece descontos para quitação de dívidas atrasadas

A Semana da Adimplência se encerrará na sexta-feira (27), e vai oferecer descontos de até 90% para os consumidores paraibanos

Foto: autor desconhecido.

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) realiza, a partir desta segunda-feira (23), a Semana da Adimplência. O “Quita Fácil” ocorrerá em todo o Estado em parceria com a Caixa Econômica Federal da Paraíba, com atendimento na sede do Procon-PB e em todas as agências da Caixa Econômica em horário estendido. A Semana da Adimplência se encerrará na sexta-feira (27), e vai oferecer descontos de até 90% para os consumidores paraibanos.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, destacou a importância da parceria firmada entre o órgão e a Caixa Econômica Federal, principalmente para quem tem dívidas no cheque especial. “Será uma grande oportunidade de as pessoas ficarem em dia tanto no cheque especial quanto no cartão de crédito, CDC, quitar a dívida do imóvel, entre outras pendências financeiras”, completou, lembrando que os descontos oferecidos podem chegar até 90%.

O gerente de Clientes e Negócios da Caixa Econômica, João Alves, disse que um dos grandes objetivos da Semana da Adimplência é evitar a perda do imóvel para clientes em atraso. “O cliente, por exemplo, pode pagar uma entrada e diluir o restante do atraso ao saldo devedor, mediante pequeno acréscimo na prestação, com manutenção da taxa, do prazo remanescente e das demais condições contratuais”, explicou.

Késsia Liliana afirmou que os consumidores já podem se dirigir à sede do Procon-PB a partir desta sexta-feira (20), das 8h às 16h30, com todos os documentos pessoais. “Realizamos recentemente um mutirão de renegociações e agora temos novas oportunidades para o consumidor que queira resolver suas dívidas financeiras com a Caixa Econômica”, finalizou.

A sede do Procon-PB fica localizada no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa.

Notícias relacionadas