Evento de games terá orientação empresarial do Sebrae - WSCOM

menu

Paraíba

27/04/2017


Evento em CG terá orientação do Sebrae

STRIKE GAMES 2017

Foto: autor desconhecido.

Os participantes do Strike Games 2017, um dos maiores eventos de games da Paraíba, terão a oportunidade de receber orientações sobre formalização e sobre as soluções de tecnologia oferecidas pelo Sebrae Paraíba para os pequenos negócios. O evento, promovido pela GameNexus, será realizado nos dias 6 e 7 de maio, no Garden Hotel Resort, em Campina Grande, e vai contar com um estande do Sebrae em que serão apresentadas as soluções nas áreas de tecnologia e inovação.

“O evento vai ocupar uma área de 3.000 m² com as mais diversas atividades. O Sebrae aposta em startups e orientamos o empreendedor a buscar a melhor modelagem de negócio. Todas as nossas soluções serão apresentadas”, disse a analista do Sebrae em Campina Grande, Ivana Sena.

Para interagir com o público, o Sebrae apresentará uma personagem Cosplay que dará dicas sobre como empreender no mundo dos games. No Strike Games, haverá desfile de Cosplayers, retrogames, torneios, fireside HearthStone, boardgames e RPGs. Os campeonatos de League of Legends dará R$ 3 mil em prêmios e o Counter Strike terá premiação de R$ 2 mil.

Pela primeira vez na Paraíba, Zangado, o youtuber com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3,2 milhões no canal Zangado Games, compartilhará experiências. Satty, do canal Pense Gleek, e Gordox, narrador dos campeonatos de CS:GO e LoL!, também estarão no evento.

Semana do MEI – Durante o Strike Games 2017, também serão divulgadas as atividades da Semana do Microempreendedor Individual em Campina Grande, entre os dias 8 e 13 de maio. Além de orientações e palestras, a edição deste ano vai contar ainda com oficinas sobre Prototipagem rápida, Design Thinking, Programação de Games e Tecnologias audiovisuais no mundo dos Games, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). A Semana do MEI será realizada em 27 municípios paraibanos.
 

Notícias relacionadas