Ético: restam poucas vagas para seminário; palestrantes desembarcam em JP - WSCOM

menu

Paraíba

28/05/2008


Ético: restam poucas vagas para

Quem quiser participar do ETICO (Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação), que acontece nesta quinta-feira, 29, em João Pessoa, é bom se apressar. O volume de inscrições está surpreendendo os organizadores e restam poucas vagas.

A maioria dos palestrantes deve chegar em João Pessoa ainda nesta quarta-feira, 28. Quem virá apenas amanhã será Silvio Meira, que vai proferir uma palestra sobre “O Futuro e as Novidades das Tecnologias da Informação e Comunicação das Empresas e da Sociedade”.

O encontro será realizado no auditório do Shopping Sebrae (Avenida Maranhão, 983 – Bairro dos Estados) e tem apoio da Caixa Econômica Federal, Farol Digital, Governo do Estado da Paraíba e Banco do Nordeste. A abertura acontece ás 8h e vai até às 17h30, sendo encerrado com um coquetel.

O objetivo do evento é discutir assuntos do setor, como conteúdo e ética em webjornalismo, futuro das mídias convencional e digital, internet como mídia de comercialização e inovações na web. As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas na hora do evento.

Notícias relacionadas