Estudantes recebem orientações sobre o mercado de trabalho - WSCOM

menu

Economia & Negócios

14/08/2005


Estudantes recebem orientações sobre o

Todos os meses, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Núcleo Regional da Paraíba, através do Programa de Estágio que tem na sua linha de atuação o Programa de Apoio ao Estagiário – PAE, promove capacitações para a classe estudantil do Estado.

Dentro dessa prática comum, no próximo dia 25 de agosto no auditório da FIEP, mais uma turma de estudantes do nível médio, técnico e superior das instituições de ensino públicas e privadas receberão orientações pertinentes ao mercado de trabalho, orientações sobre Legislação de Estágio e os seus decretos e ainda conhecerão parte do histórico do IEL/PB.

O Programa de Estágio do IEL visa de uma forma estruturada, aproximar a juventude estudantil ao ambiente de trabalho através de estágios, transferindo tecnologias das Universidades e Escolas, familiarizando-os com a realidade empresarial e dotando-os de capacidades técnicas para o bom exercício de suas profissões. Podem se cadastrar no Programa, estudantes universitários devidamente matriculados e freqüentando aulas (cursando), a partir do 2º ano ou 4º período, estudantes do ensino médio, de cursos técnicos profissionalizantes e ainda de escolas de educação especial.

Para participar da capacitação, os alunos cadastrados no IEL deverão buscar informações no Regional em Campina Grande, através do telefone 83-3310.5369, em João Pessoa 83-3241.6570 ou pelo e-mail psicologia@ielpb.org.br.

Notícias relacionadas