Estela diz que G-10 é bloco de Centro e que 'não lembrou' de Pollyana para CPI - WSCOM

menu

Política

16/05/2019


Estela diz que G-10 é bloco de Centro e que ‘não lembrou’ de Pollyana para CPI

Imagem: WSCOM

 A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) afirmou nesta quinta-feira (16) que o G-10 é um bloco de Centro dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela apontou que em sua experiência legislativa nunca tinha visto uma divisão diferente de oposição e situação, como ocorre atualmente na Casa de Epitácio Pessoa.

 “Vivemos um momento diferente da política , dentro da Assembleia. Nunca tivemos  e já ouvi falarem que já ouve um Centro na gestão de Cássio Cunha Lima, mas desde que acompanho o parlamente sempre vi oposição e situação, e a dinâmica hoje é diferenciada”, apontou à 98 Fm.

Pollyana Dutra

 Estela falou que a deputada Pollyana Dutra, que integra o G-10, não foi lembrada para participar de CPI’s pois estaria afastada do partido pela participação no grupo. Ela ainda comentou sobre o futuro da deputada: “procurei ela e disse: eu não lembrei de você, lembrei que estava no G-10 e não estava aqui. Foi um ato falho baseado na posição que a deputada tem tomado”.

 “Só a deputada Pollyana pode falar sobre o que está acontecendo com ela mesma. Os caminhos políticos são sempre muito particulares, não são caminhos que você faz gerência na vida do outro”, comentou. 

Liderança do Governo

 Ela ainda opinou sobre a atuação do líder do Governo, Ricardo Barbosa (PSB). Para Estela, o deputado tem se esforçado bastante, mas diante da criação de novos blocos, “ficou com papel resumido na casa”.

“Temos basicamente três lideres que em todas as votações são questionados como vão votar e basicamente o papel do líder do governo ficou muito resumido na Casa”, finalizou. 

Por Redação / Portal WSCOM