Estela destaca avanço do Empreender PB com 100 mil contratos e diz que oposição passa por problemas - WSCOM

menu

Política

18/02/2019


Estela destaca avanço do Empreender PB com 100 mil contratos e diz que oposição passa por problemas

Foto: autor desconhecido.

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) destacou, nesta segunda-feira (18), os efeitos do envolvimento de mais 100 mil pessoas no mercado com os investimentos do Governo da Paraíba, por meio do programa Empreender Paraíba. Durante solenidade de assinatura do programa, no Palácio da Redenção, a parlamentar comentou ainda sobre o crescimento do programa nos últimos anos, que recebeu reforço na gestão João Azevedo (PSB), diferentemente do que prega a oposição, que faz barulho, mas convive com muitos problemas.

 

Na oportunidade, Estela Bezerra ressaltou a Paraíba se reinsere no mercado financeiro através de ações concretas, a exemplo do projeto Empreender, que proporcionou crédito a mais de 100 mil pessoas, quando o País encerrou o ano de 2018 com mais de 2 milhões de pessoas ainda na linha da miséria.

 

A deputada ainda afirmou que vê com naturalidade os ataques impostos pela oposição ao governo João Azevêdo. “Até porque num tempo recente lá atrás, o ex-governador Ricardo Coutinho sempre sofrera ataques, algo que agora se efetiva quanto ao governador João Azevedo. A oposição que deve se preocupar porque ela tem o rabo maior do que ela mesma”, disse.

 


APOIO DA CULTURA

O secretário de Estado da Cultura, professor Damião Ramos Cavalcanti, também esteve na solenidade ao lado do governador João Azevedo, prestigiando a assinatura de contratos do Empreender Paraíba.

 


Por Walter Santos / Portal WSCOM